quarta-feira, 10 de março de 2010

Que factores o motivam dentro de uma organização?

Actualmente, eu gosto do meu trabalho que exerço, apesar de ter de me deslocar me para longe de casa.
Mas o que faço, faço porque gosto mesmo e me sinto contente com o que faço.
Acho que é muito importante, que o trabalho seja sempre bem organizado e bem estruturado para que tudo corra para o melhor tanto para mim com para os outros.
Agora que trabalho no Hospital faço muitas coisas, acho que está cada vez melhor para os doentes que precisam dos cuidados especiais.
No meu trabalho, eu ajudo o doente na sua higiene e na alimentação e no que ele precisar durante o seu internamento.
Os factores que me motivam no Hospital é a comunicação que tenho com o doente, o ajudar no que ele precisa e as vezes poder ver que ele está a ser ajudado com carrinho e amizade na hora do seu sofrimento.
A organização que há no Hospital é muito boa para o doente, mas o problema é o que o doente exige de mais de que está disposto em ajudar sem pedir nada em troca.
Espero que o Hospital que eu trabalho possa melhorar mais um pouco a sua organização para o bem de todos os que precisarem na área da saúde.


Sara Sousa CP4 / DR2

Sem comentários:

Enviar um comentário